MARA EVENTOS MUSICAIS


http://mharamusicaecultura.blogspot.com.br/

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pensamentos e Ações - Seminário Internacional de Cultura e Formação


De 28 a 30 de novembro, o Itaú Cultural sediará encontro para discutir educação e arte no Brasil e no restante da América Latina. Pensamentos e Ações – Seminário Internacional de Cultura e Formação terá três eixos temáticos: Arte e Cultura na Vida das Pessoas; Mediação, Formação e Educação; e Estratégias e Possibilidades.


 O evento terá transmissão ao vivo, pelo site do Itaú Cultural, com tradução simultânea em português e espanhol. Através do blog do evento também será possível acompanhar a cobertura do seminário.
 Com a presença de convidados brasileiros e estrangeiros (saiba mais sobre os participantes aqui), a programação do seminário começará às 16h30, com uma mesa temática, e se estenderá até as 19h30. Das 20h às 22h acontecerão os painéis, com a apresentação de projetos de naturezas distintas (sociedades civil e governamental, grupos artísticos etc.), todos buscando uma melhor qualidade de vida das pessoas por meio da arte.

Pensamentos e Ações - Seminário Internacional de Cultura e Formação 
quarta 28 a sexta 30 novembro 2012
das 16h30 às 22h
Sala Itaú Cultural – 247 lugares
Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[livre para todos os públicos]


Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 – Paraíso – São Paulo SP [próximo à estação Brigadeiro do metrô]

informações: 11 2168 1777 | novo.itaucultural.org.br | youtube.com/itaucultural |twitter.com/itaucultural | facebook.com/itaucultural | atendimento@itaucultural.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!