MARA EVENTOS MUSICAIS


http://mharamusicaecultura.blogspot.com.br/

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DJ Marky - Londres une todos estilos da música

Recém chegado de mais uma de suas turnês internacionais, DJ Marky volta ao Brasil cheio de novidades, depois de quase dois meses entre países da Europa e Ásia. Entre as cidades escolhidas, Londres não poderia estar de fora, isso porque Marky considera como a sua base em turnês. 



Na Ásia, o mestre das pickups passou por Bangkok,
 Hong Kong e sua amada Tóquio
Foto: Marky/Divulgação

A capital inglesa, além de berço do Drum and Bass e referência da cena eletrônica internacional, é o lugar onde o DJ estourou para o mundo. Marky conta que desde a primeira vez que pisou na terra da rainha sentiu como se a sua cabeça abrisse para a música: "Desde 1991 Londres mudou a minha vida. Foi lá que comecei a gostar de jazz de vários cantos do mundo, de reggae, de música latina. E é lá onde todos os estilos acabam se encontrando".

Enquanto estava na Europa, Marky tocou na Alemanha, em Berlim e Hamburgo, e na Inglaterra em Leeds, Manchester, Nottingham, Birmingham, Cambridge, entre outras cidades. Ao partir para a Ásia, o mestre das pickups passou por Bangkok, Hong Kong e sua amada Tóquio.

Marky é político quando se trata de eleger a melhor gig: "Reencontrar amigos e tocar para pessoas que realmente amam a música DnB, torna muito difícil escolher". Mas depois confessa: "Essa foi a 11ª que toco na Womb em Tóquio e é sempre sem palavras! Também adorei participar da Warehouse Project, em Manchester. Lá, duas vezes por semana, eles organizam uma festa incrível num estacionamento gigante e que acontece de outubro a janeiro", explica.

Outro lugar marcante em suas turnês é a Fabric em Londres: "A coisa mais incrível da Fabric é a diversidade. Cada dia toca um estilo e todas as noites bombam. Marky é um dos badalados residentes há mais de quatro anos e se apresenta a cada 2 meses. O lendário clube inglês é famoso pelo tamanho - são 3 pistas gigantes - e por ser referência em boa música eletrônica que inspira clubes de todo o mundo.

Fonte: http://musica.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!