MARA EVENTOS MUSICAIS


http://mharamusicaecultura.blogspot.com.br/

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Réveillon na Usina terá show de Armandinho


Mais de 70 mil pessoas devem comparecer à festa, que terá 12 minutos de fogos.

O réveillon 2012 na Usina do Gasômetro deverá manter a tradição manter a tradição edições anteriores de aumento de público.

A programação para a virada deste ano foi reforçada com a presença de Armandinho e Banda, além do grupo Gafieira Elétrica na abertura e Cia Show 4 no encerramento desse evento organizado pela Secretaria Municipal da Cultura. A programação, que terá o dj Claudinho Pereira nos intervalos dos shows e a apresentação de Gerson Pont, manterá o tradicional show de fogos de artifício, com duração de doze minutos. 

A programação começa no dia 31 de dezembro às 21h com o samba e o pagode do grupo Gafieira Elétrica.O palco contará com três telões, um ao fundo do palco e dois nas laterais.

O estacionamento será no Parque da Harmonia próximo à Usina do Gasômetro (av. Pres. João Goulart, 551), no mesmo ponto em que funciona o do Acampamento Farroupilha. Ali também haverá um grande centro de táxis.
 A organização do evento pede que sejam priorizados os transportes públicos, através da campanha "Não vá de carro!". Será mantida a praça de alimentação, além do cercamento de toda área do evento, que continuará com revista na entrada. 

Conograma Réveillon 2013 

20h30 – DJ Claudinho Pereira
20h56 – Gerson Pont apresenta
21h00 – Gafieira Elétrica
22h00 – Play Relógio Regressivo
22h00 - DJ Claudinho Pereira
22h26 – Gerson Pont apresenta
22h30 – Armandinho
23h58 – Contagem regressiva (Armandinho / DJ Claudinho Pereira / Gerson Pont)
0h – Fogos
0h12 – Término dos Fogos
0h16 – DJ Claudinho Pereira
0h29 – Gerson Pont apresenta
0h30 – Cia Show 4
2h30 – Término
Mais informações: http://cmcpoa.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Oiii mana Feliz Natal para vc, muiiita saúdeee, alegrias, e que Deus lhe presenteie com um novo ano repleto de realizações! Te amamos muito! Beijão, Kelly, Bruna, Camila e Felipe.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!