MARA EVENTOS MUSICAIS


http://mharamusicaecultura.blogspot.com.br/

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rainha do Carnaval 2013 - Candidatas Porto Alegre

Conheça as candidatas


Enquanto o relógio segue seu pulsar em contagem regressiva para a escolha da Rainha do Carnaval 2013, os corações das 23 candidatas inscritas começam a disparar com a aproximação do concurso. A escolha da Corte de Porto Alegre ocorrerá no próximo sábado, dia 15 de dezembro, no Ginásio Tesourinha. 

Entre as atividades preparatórias — que incluem ensaios e palestras —, as meninas posaram para as fotos oficiais de divulgação do evento(veja no vídeo acima ou na galeria abaixo), clicadas por Antares Martins. A direção geral do espetáculo está novamente nas mãos do mais que consagrado especialista em beleza e missólogo Evandro Hazzy, atual coordenador do Miss Rio Grande do Sul, que antecipa alguns detalhes sobre figurinos, cenários e shows que serão vistos no próximo fim de semana:

— O tema do concurso será "Dragão Chinês exalta o Carnaval", com cenário elaborado pelo decorador Sérgio Ávila e figurinos de Bia Brazil. As meninas participarão de toda a encenação do espetáculo, que terá quatro trajes diferentes de desfiles — conta Hazzy.

Apesar de o concurso ser só no sábado, antes disso as candidatas passam pela sua primeira "prova de fogo", o coquetel com entrevista aos jurados, onde começam a ser avaliadas. 

Em função da previsão de chuva forte, o que tornaria a sede da Associação menos apropriada, o evento foi transferido para o 4º andar da Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551), na mesma data e horários previstos anteriormente.

Fonte: http://www.baticumbum.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!